Home Cidades Força Tática faz realiza dois flagrantes e apreende mais de 500 pinos com cocaína

Força Tática faz realiza dois flagrantes e apreende mais de 500 pinos com cocaína

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática realizaram duas grandes apreensões de entorpecentes durante a noite de terça-feira (13) em pontos distintos de Araçatuba. Os flagrantes ocorreram no bairro Guanabara e São José.

 

A primeira ocorrência foi registrada na rua João Cório. Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento em busca de autores de um roubo ocorrido horas antes quando avistaram um rapaz e um adolescente de 17 anos de idade no quintal de uma residência em atitude suspeita.

 

A dupla, ao avistar a aproximação da viatura, fugiu pulando o muro de diversas residências. A fuga não demorou muito. Alguns minutos depois, os PMs conseguiram realizar a abordagem. Com um dos suspeitos foi localizado uma sacola contendo 518 pinos com cocaína. Ao retornaram para a casa onde os dois estavam, a polícia localizou mais objetos de interesse policial, como liquidificador com resquícios de entorpecente, peneira, R$ 147,00 em dinheiro, além de munições de calibre 380 e 32.

 

Os jovens receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude. Eles irão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações.

 

SÃO JOSÉ

 

Algumas horas depois, já pela rua Eurico Rosa Junior, outra equipe de Força Tática fazia diligências quando ao passar por um bar conhecido como ponto de venda de drogas avistou um desempregado de 20 anos de idade em atitude suspeita.

 

O indiciado até tentou correr, mas não conseguiu. Na revista pessoal, os PMs encontraram 62 pinos com cocaína, R$ 310,00 em dinheiro, dois celulares, além de anotações a respeito do tráfico de entorpecentes. O autor confessou que realmente comercializava os entorpecentes, já que estava sem emprego e a mulher estaria grávida.

 

Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O homem passou pela audiência de custódia na manhã de quarta-feira (14) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!