PM detém três por tráfico de drogas na região

Compartilhe esta notícia!

Três homens foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática durante ocorrências de tráfico de drogas em Araçatuba e Birigui. Em uma das ocorrências, o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime e foi flagrante, pela segunda vez, com grande quantidade de entorpecentes. Os casos foram registrados na quarta-feira (8). 

Em Araçatuba, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Águas Claras quando viram um veículo GM/Corsa com placas de outro município em atitude suspeita. Os dois ocupantes demonstraram certo nervosismo e chamaram a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem. 

Na busca no interior do carro, os PMs encontraram um saco plástico contendo pasta base de cocaína. Os suspeitos revelaram que tinham acabado de comprar o entorpecente no bairro pelo valor de R$ 450,00. Eles contaram, também, que pretendiam preparar e fracionar a droga para realizar a comercialização em outra cidade. 

A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Além da cocaína, a polícia apreendeu R$ 26,00 em dinheiro e um celular. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. 

BIRIGUI 

Enquanto isso, outra equipe de Força Tática tomou conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra o morador no bairro Portal da Pérola 2 pelo crime de tráfico de drogas. Imediatamente, a viatura se deslocou até o endereço e fez a abordagem em frente a uma residência. 

O suspeito, identificado pelas iniciais W.S.L., tomou ciência a respeito da decisão judicial e foi questionado se escondia algum objeto de ilícito dentro da casa. Ele confessou que realizava a comercialização de entorpecentes no local e indiciou o lugar onde escondia a droga. 

Os PMs encontraram meio tijolo de maconha, cinco porções da mesma droga, além de dez reais em dinheiro. Ele foi levado até a delegacia de Birigui, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *