PM detém dupla que tentou assaltar adolescente

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um estudante, de 18, preso em flagrante por tentativa de roubo na noite de domingo (19) em um cruzamento no bairro Vila Industrial, em Araçatuba. A dupla tentou assaltar um menor de 17 anos que caminhava por uma avenida. Existe a suspeita de que os autores também estejam envolvidos em outros crimes no município.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela avenida Waldemar Alves quando, no cruzamento com a rua Emília Santos, foi abordada pelos indivíduos desconhecidos que estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan. Os suspeitos fizeram menção de estarem armados e anunciaram o assalto.

Assustado, o estudante saiu correndo e conseguiu ligar para a Polícia Militar. Uma viatura fazia patrulhamento de rotina nas imediações e após alguns minutos de diligências, os PMs conseguiram encontrar a dupla e os identificaram. O adolescente conduzia a moto. Eles foram revistados, mas nenhum objeto de ilícito foi localizado.

A dupla foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de responsáveis e advogado. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante do estudante por tentativa de roubo e a apreensão do menor por ato infracional. Os dois permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e apurar a participação dos autores em outras tentativas de assalto no município.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *