PM cumpre mandado e prende comerciante por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 24 anos foi preso no início da noite de sexta-feira (21) depois de ser flagrado com pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu após policiais militares da Força Tática cumprirem mandado de busca e apreensão na residência de um rapaz de 20 anos, localizada no bairro Atlântico 1, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o mandado foi autorizado pela 3ª Vara Criminal do município, após a polícia receber informações de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Com a determinação em mãos, a equipe dirigiu-se até o endereço e encontrou uma aglomeração de pessoas no local. O morador do imóvel foi identificado, correu para os fundos do imóvel, dispensou uma sacola plástica e conseguiu fugir após pular o muro da casa.

Já o comerciante não teve a mesma sorte e foi detido no banheiro da residência. Com ele, os PMs também localizaram mais uma sacola plástica contendo 18 pinos com cocaína. Ele negou a propriedade dos entorpecentes e disse que iria apenas usar o banheiro.

Em vistoria na casa, a polícia localizou mais 38 pinos com cocaína, dois celulares, além de R$ 240,00 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vai abrir inquérito e investigar o paradeiro do verdadeiro alvo do cumprimento do mandado de busca, que até o fechamento dessa edição continuava foragido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Civil de Buritama esclarece tentativa de latrocínio

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Buritama prendeu na manhã dessa quarta-feira (5) três homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *