Home Cidades Pintor que foi baleado no Água Branca continua internado em estado grave

Pintor que foi baleado no Água Branca continua internado em estado grave

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O pintor de 24 anos que foi baleado na tarde de quarta-feira (4) em uma rua do bairro Água Branca, em Araçatuba, continua internado em estado grave na Santa Casa da cidade. A vítima lavava um carro com o amigo quando foi atingido pelos disparos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um carro não identificado parou ao lado do rapaz, pela rua Silvio Russo. Dois indivíduos desceram e começaram a atirar. O jovem foi atingido diversas vezes e caiu já no interior de um imóvel.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde recebeu os primeiros atendimentos. A reportagem apurou que ele teve que passar por uma cirurgia de emergência por conta de vários ferimentos nas regiões do crânio, tórax, abdômen e outros membros. Depois, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde até o fechamento dessa edição continuava internado.

Policiais militares fizeram diversas diligências, inclusive com o apoio do helicóptero Águia, mas não conseguiram encontrar os autores. A perícia, além das equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), estiveram na cena do crime e recolheram cápsulas de calibre 380. O laudo final deverá ficar pronto em até 30 dias. A tentativa de homicídio segue em investigação.


Compartilhe esta notícia!