Home Cidades PF prende duas pessoas em operação contra comércio de anabolizantes

PF prende duas pessoas em operação contra comércio de anabolizantes

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Duas pessoas foram presas na região de Araçatuba durante uma operação contra o comércio ilegal de anabolizantes na manhã de terça-feira (20). Os trabalhos foram coordenados pela delegacia da Polícia Federal de Ribeirão Preto. As prisões ocorreram nos municípios de Penápolis e Araçatuba.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, ao todo 12 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva foram cumpridos durante a operação. Um dos procurados, que seria de Araçatuba, encontra-se foragido.

 

INVESTIGAÇÕES

 

As investigações da ‘Operação Pedidos Justus’ tiveram início depois os Correios fizeram a apreensão de encomendas contendo anabolizantes. As postagens ocorriam em Ribeirão Preto e tinham destinatários em diversas cidades brasileiras.

 

No decorrer das apurações, os policiais federais levantaram as imagens das câmeras de segurança das agências dos Correios do município e conseguiram identificar um dos suspeitos, que acabou preso em fevereiro deste ano. No celular do indiciado, a polícia localizou mais contatos dos integrantes da quadrilha, inclusive dois deles atuavam em Araçatuba e Penápolis.

 

Os presos irão responder pelos crimes de comércio ilegal de medicamentos, falsidade ideológica e associação criminosa, cujas penas podem chegar a 21 anos de prisão.


Compartilhe esta notícia!