Home Cidades Perseguição de marido e mulher termina em grave acidente na região

Perseguição de marido e mulher termina em grave acidente na região

3 tempo de leitura
0
0
78

FOTO: PERFIL NEWS

Uma ocorrência de perseguição de veículos, que mais parecia uma cena de filme, foi registrada no início da manhã de sábado (31) na rua Egídio Thomé, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Mas, dessa vez não era uma perseguição policial e, sim, de marido e mulher. Os dois estavam em veículos diferentes e a briga do casal por pouco não terminou de forma trágica.

De acordo com informações apuras pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os condutores estavam em uma caminhonete GM/S-10 e em um Fiat/Uno e seguiam em alta velocidade na contramão da rua Egídio Thomé, no bairro Vila Nova.

No Uno seguia o homem. Ele perseguia a sua esposa que estava na caminhonete. Chegando próximo a um supermercado, o condutor conseguiu ‘fechar’ o veículo da esposa. Ela perdeu o controle da direção e derrubou o muro de uma residência.

A batida foi tão violenta que a caminhonete tombou, deixando a condutora presa nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para poder fazer a retirada da vítima. Ela foi socorrida com diversas escoriações por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Testemunhas disseram que o marido dela estaria embriagado, e perseguia a esposa em alta velocidade. Após o acidente, ele ficou bastante alterado, tentou agredir os bombeiros e foi preso por policiais militares. Ainda não se sabe o que teria motivado a perseguição. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. (Com informações de Perfil News)

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…