Pedreiro é preso após agredir a mulher por causa de ciúme

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 21 anos foi preso na noite de sábado (28) depois de agredir a companheira, uma faxineira de 23. As agressões ocorreram na residência do casal, que fica na rua Doutor Angelo Brivio, no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba.

Conforme o registro policial, o suspeito começou as agressões depois de discutir com a mulher por causa de ciúmes. Em determinado momento, ele tirou o filho do colo da vítima, mordeu o braço dela, deu um tapa em seu rosto, além de dar chutes nas costas, causando lesões visíveis.

Com medo, a jovem procurou abrigo na casa de uma tia, que fica bem perto de sua residência. Policiais militares faziam patrulhamento de rotina e foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, as equipes encontraram o indiciado em frente ao imóvel, bastante nervoso. Ele foi algemado.

A vítima contou tudo o que tinha acontecido e revelou que o companheiro seria usuário de maconha. Dentro da casa, a polícia localizou duas porções do entorpecente, que foram apreendidas. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista decidiu o manter preso por lesão corporal e violência doméstica, além de ter elaborado um termo circunstanciado a respeito da apreensão da maconha. O investigado permaneceu à disposição da Justiça. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *