Defesa Civil orienta para cuidados em dias de frio intenso. Foto: Thiago André Costa

Paraná registra temperatura negativa na madrugada

Compartilhe esta notícia!

AGÊNCIA BRASIL  – BRASÍLIA

O Paraná amanheceu gelado na manhã deste sábado (3) em grande parte das regiões. A menor temperatura do estado foi em São Mateus do Sul, com -1,3 graus Celsius (ºC). Também registraram temperaturas negativas, os municípios paraenses de Inácio Martins, Clevelândia, Palmas, União da Vitória, Guarapuava, Pinhão e Entre Rios. Esta foi a segunda onda de frio no estado, desde o início do ano.
Para o fim de semana, uma massa de ar frio também derruba as temperaturas no Rio Grande do Sul. O sol aparece no decorrer do dia, mas não é suficiente para esquentar. A noite as mínimas deverão ser próximas de 0 ºC em várias cidades. Em pontos isolados haverá temperaturas negativas. Em Porto Alegre, sol predominou ao longo deste sábado, mas a máxima não passou dos 15ºC.
ALERTA
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chance de neve na Serra catarinense, com perigo potencial para pequenos acidentes e acúmulos de até 5 centímetros de espessura de neve.
As condições propícias para o fenômeno, que incluem muito frio, umidade alta e chance de chuva fraca estarão presentes para nevar nas Serras catarinense e gaúcha. Sexta-feira (2) houve relatos de chuva congelada em São Joaquim (SC).


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *