Operador de máquina fica gravemente ferido após atropelar cavalo

Um operador de máquina, de 48 anos e morador em Auriflama, ficou  gravemente ferido em um acidente na manhã dessa segunda-feira (11) na rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. A suspeita é de que a vítima tenha atropelado um cavalo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atropelamento se deu por volta das seis horas da manhã, na altura do quilômetro 50. O homem conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, no sentido Santo Antônio do Aracanguá a Araçatuba, quando atropelou o animal.

Com o impacto da batida, o operador foi lançado na pista e sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde deu entrada em estado grave, sendo transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com a necessidade de intubação.

 

PELAGEM

 

Após o acidente, as equipes da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente e preservaram a área até a chegada da perícia técnica. Os policiais localizaram pelagem de cavalo no guidão da moto, o que indica o atropelamento do equino. O animal fugiu e não foi encontrado.

 

A moto da vítima teve que ser guinchada até um pátio do bairro Jussara, já que nenhum familiar foi localizado para a retirada. O laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Expectativas para 2022 é de cenário promissor para o desenvolvimento econômico de Três Lagoas

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O cenário para o desenvolvimento econômico em Três Lagoas para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *