Home Cidades Homem furta residência e é preso minutos depois pela PM

Homem furta residência e é preso minutos depois pela PM

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na madrugada de domingo (10), um desempregado de 27 anos, depois de furtar uma residência localizada no Parque Industrial. Os policiais conseguiram recuperar os objetos levados durante a ação.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Avenida Waldemar Alves quando avistou o suspeito segurando uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem correu e não obedeceu a ordem de parada. Durante a fuga, ele deixou cair alguns objetos até dispensar a sacola e pular o muro de diversos imóveis.

Em determinado momento, o rapaz caiu nas dependências de uma empresa, momento em que foi abordado e identificado. Ele confessou o furto ocorrido minutos antes em uma casa ali perto. Com o autor, os policiais recuperaram joias, fones de ouvido, celular e até máscaras de tecido.

ARROMBAMENTO

Após a detenção, as equipes foram até o imóvel e perceberam o arrombamento de duas janelas. Diante de todas as evidências, o desempregado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve o flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. O preso foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

Todos os objetos foram recuperados e entregues à vítima.

 

 


Compartilhe esta notícia!