Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Em recuperação de cirurgia, Lula será substituído pelo vice Geraldo Alckmin em evento em Andradina
    • Araçatuba implanta pintura viária com tecnologia termoplástica em cruzamentos da Prestes Maia
    • Prefeitura de Araçatuba e Sebrae-SP oferecem consultorias gratuitas para fortalecer gestão no campo
    • Sebrae Móvel leva atendimento gratuito a Santo Antônio do Aracanguá na Semana do Trabalhador  
    • Limpeza de canal na Paranapanema avança para prevenir alagamentos no Iporã
    • Prefeitura de Andradina informa que novos semáforos não terão radares
    • DER faz consulta pública hoje e apresenta projeto de duplicação da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães
    • Valparaíso alcança 1º lugar nacional no comércio exterior de compostos utilizados pela indústria farmacêutica e alimentícia
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»OBRAS DE RECAPEAMENTO AVANÇAM NO FIM DE SEMANA
    Cidades

    OBRAS DE RECAPEAMENTO AVANÇAM NO FIM DE SEMANA

    By marcio123rocha3 de julho de 2018Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    PRESSA - Recapeamento da Rua Aguapeí começou no domingo DIVULGAÇÃO
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No sábado pela manhã, por meio de parceria da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Araçatuba e a Servpav, foi recapeada a Rua Rosa Cury, entre a Avenida Araçás e a Rua Silva Manoel. Também foi intensificado o trabalho de recapeamento no Conjunto Claudionor Cinti e iniciou a obra na Aguapeí, no trecho entre Marechal Deodoro e Cristo Redentor. No domingo à tarde foram desembarcados os equipamentos para iniciar o recamento do trecho entre o Cristo Redentor e a Rodovia SP 463. O trabalho foi efetivamente iniciado na manhã desta segunda-feira.
    Segundo o secretário de Obras, Constantino Vourlis, outras vias nas proximidades do novo pronto-socorro (prédio do antigo Hospital Sant’Ana e que vai entrar em funcionamento na quinta-feira), será recuperadas. “Vamos fazer o reperfilamento de trecho da Rua Silva Manoel entre a Araçás e a Antônio Gomes do Amaral e da Rua Cesário Mota entre a Rua do Fico e Baldisssera Morozini” para melhorar as condições de trânsito nas imediações.
    A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que a Rua Rosa Cury, que hoje é mão dupla, será convertida em mão únida de direção no sentido centro-bairro, para facilidade o acesso ao PS de quem estiver transitando na Avenida Araçás.

    RECAPEAMENTO
    Além da Aguapeí e de várias outras ruas que serão recapeadas com recursos liberados pelo governo do Estado e trecho com emenda do deputado Floriano Pesaro, o trabalho está começando também no Bairro Concórdia, onde a maioria das ruas está com sérios problemas de pavimentação.
    Os serviços já contratados vão ser desenvolvidos nos próximos meses e há outros com licitação pronta, faltando apenas a liberação dos órgãos oficiais, mas agora há restrições devido ao período eleitoral.

    ANTÔNIO CRISPIM
    Araçatuba

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleRECEITA: PIZZA WAFFLE
    Next Article TRADIÇÕES ANDRADINENSES ABREM O CALENDÁRIO FESTIVO DE 81 ANOS
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Andradina

    Em recuperação de cirurgia, Lula será substituído pelo vice Geraldo Alckmin em evento em Andradina

    27 de abril de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba implanta pintura viária com tecnologia termoplástica em cruzamentos da Prestes Maia

    26 de abril de 2026
    Araçatuba

    Prefeitura de Araçatuba e Sebrae-SP oferecem consultorias gratuitas para fortalecer gestão no campo

    25 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.