Mulher põe fogo em comerciante

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS

Um comerciante de 56 anos teve 30% do corpo queimado durante uma discussão ocorrida na noite desta segunda-feira (12), em uma olaria às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no bairro Lajeadinho, em Penápolis. Uma mulher, de 56, foi presa em flagrante.

A mulher, que confessou o crime, jogou gasolina e ateou fogo contra a vítima. O homem teve queimaduras de 2º e 3º graus. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h.

A vítima contou que mora na olaria e, no período da tarde, a mulher o procurou, reclamando que alguns porcos tinham danificado o encanamento de água da residência dela. O comerciante explicou que os suínos não lhe pertenciam, mas que falaria com o proprietário sobre o problema.

Mais tarde, ela voltou e, por motivos a serem apurados, jogou gasolina contra a vítima e ateou fogo. Vizinhos que viram a vítima em chamas conseguiram apagar, levando-o ao pronto-socorro. Na unidade, foi constatado que o comerciante teve queimaduras de 2º e 3º graus em 30% do corpo, atingindo cabeça, peito e braços. (Jornal Interior)


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Região de Araçatuba recebe cerca de 20 mil doses de vacinas contra a covid-19

Compartilhe esta notícia!No final da tarde desta quarta-feira (7), o Departamento Regional de Saúde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *