Home Cidades Mulher é presa por atirar no irmão e no pai

Mulher é presa por atirar no irmão e no pai

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A administradora de empresas C.S.KL.S., acertou um tiro no pé do irmão, de 44 anos e na nádega do pai, um empresário de 64 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado, em uma chácara no Bairro Traitu, em Araçatuba. A mulher foi presa. Ela disse que não tinha intenção de ferir e que atirou apernas para intimidar. O objetivo é que deixassem a sua casa, pois momentos antes houve discussão entre os familiares.

O Copom recebeu chamado de disparos de arma de fogo na rua Ernesto Nazaret, no bairro Traitu. Uma equipe foi deslocada para o local. Um ajudante geral de 35 anos, afirmou que também ouvira tiros, mas que não foi no local. Os policiais conversaram com a moradora, a administradora de 38 anos. Inicialmente ela negou qualquer problema, mas acabou confessando que pegou um revólver do seu pai e efetuado disparos contra familiares, durante uma discussão. Ela mulher disse que não havia atingido ninguém e depois admitiu que poderia ter acertado o pé do irmão.

Os policiais encontraram capsulas deflagradas e marcas de tiros na parede. Apreenderam dois revólveres Tauru calibre 22 e 38, além de coldre calibre 22, 344 munições calibre 22 intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos, a parte foi conduzida ao DP, permanecendo presa pelo crime de HOMICÍDIO TENTADO.]

 


Compartilhe esta notícia!