Home Cidades Mulher é presa pelo GOE com porções de cocaína

Mulher é presa pelo GOE com porções de cocaína

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na tarde de quarta-feira (15) depois de ser flagrada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) com entorpecentes. A apreensão ocorreu na rua Gabriel Monteiro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes foram até a residência da indiciada dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram recebidos pela mãe dela, que tomou conhecimento a respeito da decisão e franqueou a entrada.

 

A investigada estava nos fundos do imóvel, foi abordada e questionada a respeito da existência de drogas no local, o que respondeu positivamente. A autora levou a polícia até o quarto e entregou um maço de cigarro contendo 12 porções de cocaína, todas prontas para a venda. Além disso, ela tinha a quantia de R$ 120,00 em dinheiro, que também foi apreendida.

 

A suspeita afirmou vender cada porção por R$ 20, mas não revelou quem seria  o fornecedor. Diante disso, ela foi conduzida até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre a ocorrência.


Compartilhe esta notícia!