Mulher é flagrada com drogas e confessa ser ‘olheira’

Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 22 anos de idade foi presa no fim da tarde de quinta-feira (17) depois de ser flagrada por policiais militares da Força Tática comercializando entorpecentes na rua Ademar de Souza, no bairro São José, em Araçatuba. Ela confessou o crime e ainda informou que recebia para avisar sobre a chegada da polícia a outros traficantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que a indiciada estaria traficando drogas no endereço. Os PMs foram até lá para verificar a veracidade das informações e realmente encontraram a mulher.

Enquanto era abordada, o seu celular tocou. A suspeita colocou a ligação no viva-voz. Do outro lado da linha, um indivíduo desconhecido perguntava se a situação estava ‘suave’, levando a crer que a investigada avisava outros criminosos sobre a chegada da polícia ao bairro. Bastante nervosa, ela confessou que realmente recebia cem reais em dinheiro por isso.

Logo em seguida, a dona de casa retirou três sacos plásticos do sutiã contendo entorpecentes. Ela indicou ainda uma árvore onde escondia o restante da droga, totalizando 17 pinos contendo cocaína, além de 33 porções de maconha. Os policiais também localizaram R$ 199,00 em dinheiro e apreenderam o celular.

A jovem foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às investigações sobre a ocorrência.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *