Home Cidades Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido na região

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: JOSIANE LORENSETTI

Uma mulher de 58 anos de idade foi morta a facadas pelo ex-marido na tarde de terça-feira (16), no bairro Clineu de Almeida, em Guararapes, região de Araçatuba. O autor foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu na residência da vítima, localizada na rua Ataíde de Souza Vargas. O suspeito invadiu o imóvel e teve um desentendimento com ela. Em determinado momento, ele se apoderou de uma faca e desferiu vários golpes contra a ex-companheira. Ela morreu ainda no local.

 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram prender o homem minutos depois. Ele confessou o crime. A polícia descobriu durante o atendimento da ocorrência que o autor já tinha cumprido mais de 20 anos de cadeia por outro crime de homicídio.

 

Até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda estava em andamento. A Polícia Civil iria abrir inquérito para dar continuidade às investigações. O corpo da mulher seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico. Não havia informações a respeito do velório e sepultamento.


Compartilhe esta notícia!