Home Cidades Motorista de aplicativo é assaltado por dupla em moto

Motorista de aplicativo é assaltado por dupla em moto

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um motorista de aplicativo foi assaltado por dois criminosos durante a madrugada dessa terça-feira (3) em um cruzamento do bairro Jardim TV, zona norte de Araçatuba. Os bandidos fugiram levando quase mil reais em dinheiro e abandonaram o veículo a cerca de 200 metros de distância do local da ação.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o roubo ocorreu por volta das quatro horas da manhã no cruzamento das ruas Santo André e Izamar. A vítima estava no interior do veículo Chevrolet/Onix, o qual pertence a uma empresa de locação, quando recebeu chamada para buscar um passageiro nas imediações.

Acontece que o condutor não estava encontrando a pessoa e parou o carro no local para mandar uma mensagem e verificar o ponto de encontro. Foi, nesse momento, que os dois autores chegaram de moto e anunciaram o assalto. Sem querer ser identificado, o motorista contou os detalhes durante entrevista.

“Eu não conseguia encontrar o passageiro. Quando eu parei em uma rua um pouco escura para olhar o GPS, em menos de dois minutos, chegaram dois indivíduos me mandando descer do carro e deixar o celular e o dinheiro”, detalhou.

Os bandidos não chegaram a mostrar nenhum tipo de arma durante a ação, mas um deles estava com a mão por dentro da blusa. Depois do anúncio do assalto, a vítima desceu do automóvel e foi caminhando sem olhar para trás. Ela deixou o celular e a carteira contendo R$ 950 em dinheiro. A quantia seria para comprar um novo pneu durante o dia.

AJUDA NO CAMINHO

O motorista de aplicativo ainda caminhou por mais sete quarteirões até encontrar um rapaz saindo de um condomínio residencial. O declarante pediu o celular emprestado para acionar a Polícia Militar. Alguns minutos depois, as equipes chegaram para fazer o registro da ocorrência.

O carro foi localizado pouco tempo depois a 200 metros de onde a abordagem aconteceu. O celular e a chave continuavam no interior do veículo, mas o dinheiro acabou subtraído. O automóvel não apresentava nenhum tipo de dano e foi liberado para o condutor.

A polícia chegou a fazer diligências nas imediações, diante das características físicas dos autores, mas até o fechamento dessa edição não conseguiu encontrá-los.

O homem procurou a Central de Flagrantes durante a manhã e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso. Apesar de todo o susto sofrido, o motorista não sofreu ferimentos.

“A adrenalina vai lá em cima e você fica realmente sem saber o que fazer. É realmente complicado”, desabou a vítima.


Compartilhe esta notícia!