Meninas de Araçatuba conquistam em Araraquara título da Interligas categoria sub 13

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Após a conquista do título da LBC (Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista), de forma invicta, a equipe feminina sub-13 do Projeto de Basquete Prefeitura de Araçatuba/Nova Aralco/Unimed sagrou-se campeã do interior paulista da categoria. A conquista foi em Araraquara, contra o time de Americana. A competição é organizada pela Federação Paulista de Basquete (Interligas).
A equipe araçatubense é formada por meninas que se destacam no projeto e passam a integrar o elenco para competições. Apesar de ser sub-13, o time tem apenas três meninas de 13 anos (Clara Pestillo, Luiza Andrade e Ana Flávia Martins). Outras cinco têm 12 anos (Victoria Feitosa, Sofia Mascarós, Stephany Bocuti, Eloísa Souza e Isabele Evangelista), duas de 11 (Isabelly de Souza e Luíza Souza) e uma de nove (Valentina Goetz). Eloísa Souza, um dos destaques da equipe, tem sido eleita na maioria dos jogos como a melhor em quadra. A técnica é Vera Pipoca Goetz.
O projeto da prefeitura, tem outros parceiros além da Nova Aralco e Unimed, que colaboram com doações ou serviços: Supermercados Rondon, Tomoson, Clínica de Ortopedia Especializada, Mais Fisio Fisioterapia, Laboratório Triatox, CCAA, Pecuarista d’Oeste, Chaveiro Chave de Ouro, Academias MR e Coopex, Táparo e Associados, Água Araguá, Posto Cacique, Caloni Screen e Tennis&etc.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Cerca de 150 policiais devem completar ciclo da vacinação contra a covid nesta terça em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Policiais e agentes de segurança que não tomaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *