Home Cidades Mecânico é preso com tijolo de maconha

Mecânico é preso com tijolo de maconha

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um mecânico de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (13) depois de ser flagrado com um tijolo de maconha. A apreensão ocorreu na rua Justino Pedro Rodrigues, no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela Avenida Jorge Mellen Rezek, quando avistaram o indiciado conduzindo um veículo VW/Gol, em alta velocidade. Isso chamou a atenção dos agentes, que decidiram fazer o acompanhamento.

Alguns minutos depois, já no bairro Taveira, os PMs conseguiram fazer a abordagem e identificaram o suspeito. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, em uma vistoria no interior do veículo, a polícia localizou um tijolo de maconha, além de uma porção do mesmo entorpecente.

Em depoimento, o rapaz disse que é usuário de drogas e não quis passar informações a respeito da procedência da substância ilícita. Ele foi levado até a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por tráfico de drogas e deixa-lo à disposição da Justiça.

O indiciado foi transferido na manhã dessa terça-feira (14) para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!