A Divisão de Vigilância Sanitária de Lins promoveu nesta semana a Sala de Situação de Dengue. O evento contou com a presença da equipe de Vigilância Epidemiológica e representantes de associações, entidades de todo município, além de munícipes.
O objetivo do evento foi unir forças no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela, além de informar o calendário de ações em andamento e as atividades que serão realizadas no município nos próximos períodos.
A reunião foi coordenada pela diretora da Divisão de Vigilância Sanitária Mariana Batelochi, que falou sobre a importância da prevenção dos focos do mosquito e também do cuidado diário que a população deve ter em sua residência.
Da Redação



