ALERTA - Titular da saúde pede para que pessoas com sintomas procurem os PACs

Secretário de saúde afirma que Lins tem diminuído casos de covid-19 mas pede cuidados

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – LINS

O secretário municipal de saúde de Lins, Edyr Cunha Sanches, voltou a alertar a população do município quanto aos cuidados para mitigação do contágio pela covid-19. O alerta foi feita através de vídeo gravado e publicado nas redes sociais da prefeitura na última sexta-feira (21).

Segundo o secretário, Lins tem sido umas das cidades onde o contágio tem diminuído, com a maior parte dos internados na Santa Casa vindo de fora do município, porém, mesmo assim não é motivo para diminuir os cuidados com a doença.

“Continuem atentos ao isolamento social, uso de máscara, vamos parar com essas festas clandestinas que estão fazendo aí, vamos ter cuidado, usar álcool gel”, alertou. “Ao sinal dos primeiros sintomas, procure a rede pública, temos 4 postos à disposição para o atendimento de covid, isso tudo vai ajudar com que a gente diminua os casos. Se não continuarmos com esta responsabilidade nós vamos ter problemas”, completou.

Atualmente, o município mantém atendimento de pacientes com sintomas de covid-19 no PAC Morumbi, na rua Dr. Antônio Fernandes Ibanhez, 307; no PAC Bom Viver, na rua José Pastorelo, 620; no PAC São João, na avenida Nilo Noronha, 1.900; e no PAC Cinquentenário, na rua Fausto Longo Batista Pereira, 300.

Há também uma Central de Atendimento a pacientes com sintomas de covid-19 que funciona pelo telefone (14) 99880-6435, com atendimento das 7h às 18h.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *