AÇÃO - Prefeito João Pandolfi se reúne com forças de segurança para discutir providências DIVULGAÇÃO

Prefeito faz reunião para discutir segurança em período de pandemia

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi, realizou na segunda-feira (03) uma reunião com o delegado de Polícia Civil, doutor Marcelo Muniz, o major PM, Djonatas Nascimento, o comandante da Guarda Municipal Patrimonial, Wesly Melges e o Major PM, João Lemes, com foco em discutir as medidas de segurança pública para o enfrentamento da pandemia.

“A reunião aconteceu em um momento onde o comportamento das pessoas não condiz com a atual situação, não somente pelo perigo de contágio da Covid-19, ou pelas aglomerações que ocorreram nos altos da cidade, mas também pelos excessos e demais condutas que afrontam diretamente a ordem pública. As operações serão remodeladas para que tais pessoas sejam responsabilizadas por suas práticas, bem como para impedir ocorrências futuras destes comportamentos nocivos à vida e paz social”, informou a prefeitura por meio de nota.

POPULAÇÃO

A população está cobrando ações dos órgãos de segurança devido aos problemas que vêm ocorrendo. “Um absurdo o que vem acontecendo em vários pontos da Floriano Peixoto. De aglomeração a perturbação do sossego com poluição sonora nos fins de semana à noite toda até de manhã”, disse uma moradora, que defendendo ações mais enérgicas para conter os abusos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Lins recebe emenda para reforma de quadra

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O vice-prefeito de Lins, doutor André Kodjaoglanian, recebeu o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *