LIMPEZA - Frente do Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins foi higienizada nesta semana

Lins passa a ter higienização periódica no entorno de hospitais

DIEGO FERNANDES – LINS

Desde a última terça-feira (22), o município de Lins passou a ter um trabalho constante de higienização de áreas consideradas de risco para o contágio da covid-19. Os entornos dos hospitais estão sendo devidamente lavados três vezes por semana, em trabalho que está sendo desenvolvido por colaboradores da prefeitura municipal.

Com o apoio da usina Renuka e da Sabesp, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, estão sendo lavadas as calçadas e todo o espaço no entorno dos hospitais São Francisco, Unimed e da Santa Casa de Lins.

A ação vai acontecer todas as terças, quintas e sábados, e começou na última terça-feira.

Não é a primeira vez que o município tem este tipo de trabalho. Logo no começo do mandato, o prefeito João Pandolfi (PP) havia autorizado trabalhos de higienização em locais públicos, como por exemplo o calçadão comercial, a Casa de Cultura (onde está sendo realizado o drive-thru da vacinação contra a covid-19) e a própria Santa Casa.

A higienização do calçadão de Lins ocorreu no período em que a prefeitura decretou lockdown nas atividades comerciais por alguns dias para mitigação do contágio.

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *