LIMPEZA - Frente do Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins foi higienizada nesta semana

Lins passa a ter higienização periódica no entorno de hospitais

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – LINS

Desde a última terça-feira (22), o município de Lins passou a ter um trabalho constante de higienização de áreas consideradas de risco para o contágio da covid-19. Os entornos dos hospitais estão sendo devidamente lavados três vezes por semana, em trabalho que está sendo desenvolvido por colaboradores da prefeitura municipal.

Com o apoio da usina Renuka e da Sabesp, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, estão sendo lavadas as calçadas e todo o espaço no entorno dos hospitais São Francisco, Unimed e da Santa Casa de Lins.

A ação vai acontecer todas as terças, quintas e sábados, e começou na última terça-feira.

Não é a primeira vez que o município tem este tipo de trabalho. Logo no começo do mandato, o prefeito João Pandolfi (PP) havia autorizado trabalhos de higienização em locais públicos, como por exemplo o calçadão comercial, a Casa de Cultura (onde está sendo realizado o drive-thru da vacinação contra a covid-19) e a própria Santa Casa.

A higienização do calçadão de Lins ocorreu no período em que a prefeitura decretou lockdown nas atividades comerciais por alguns dias para mitigação do contágio.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *