Lavador de carros é preso com revólver após briga com a mulher

Compartilhe esta notícia!

Um lavador de carros foi preso depois de ser flagrado com um revólver de calibre 32 em uma lava-jato localizado na rua Temistócles Brandão Cavalcanti, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba, na tarde de sexta-feira (21). Minutos antes, o suspeito teve um desentendimento com a companheira.

Os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência de briga entre o casal. Ao se aproximarem do endereço, as equipes viram o indiciado deixando a casa de moto pela contramão da direção. Uma mulher gritou que o rapaz estaria armado.

Com essas informações, os PMs decidiram fazer o acompanhamento e viram quando o autor entrou no estabelecimento comercial e deixou algo suspeito no vão do sofá. Ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi localizado.

Porém, ao verificarem o sofá, a polícia localizou o revólver com seis munições. O indiciado confirmou ter comprado a arma, mas não disse de quem. Perguntado a respeito do motivo, o lavador apenas disse que era para sua defesa pessoal, pois vinha sendo ameaçado.

O investigado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil apreendeu o revólver e encaminharia para perícia técnica.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Maffeis acompanha primeira semana de volta às aulas na rede municipal

Compartilhe esta notícia!Após um ano das aulas presenciais serem suspensas devido à pandemia da covid-19, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *