23.7 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Estudante morre após colidir moto em bovino na região

Um estudante de 26 anos foi a primeira vítima do trânsito nesse carnaval na região de Araçatuba. O jovem Wilson Mendes Ferres Blanco não resistiu aos ferimentos depois de colidir sua moto contra um bovino que estava solto em uma vicinal de Penápolis. O acidente ocorreu no fim da noite de sexta-feira (21).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o primo da vítima foi até a delegacia para comunicar sobre o ocorrido. Ele informou em depoimento aos investigadores que era pouco antes de meia noite. O primo seguia com uma moto Yamaha/XT660R pela vicinal Francisco Salla quando, na altura do quilômetro 12, atropelou o animal.

Com o impacto, o estudante foi lançado no asfalto e sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Policiais militares foram chamados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.
O boi também não resistiu e morreu no local da batida. Ele tinha uma marca no couro. Apesar disso, o proprietário do animal não tinha sido localizado até o fechamento dessa edição. Ele vai responder por omissão na cautela e condução de animais.

O corpo de Blanco foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O sepultamento está marcado para acontecer neste domingo (23) em Penápolis. Até o fechamento dessa reportagem ainda não havia o horário definido.

Ultimas Noticias