Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Birigui»Justiça determina e Polícia executa prisão de suspeitos de assalto a pizzaria em Birigui
    Birigui

    Justiça determina e Polícia executa prisão de suspeitos de assalto a pizzaria em Birigui

    By dfernandesmr7 de janeiro de 2026Updated:7 de janeiro de 2026Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Birigui

    A polícia prendeu nesta terça-feira (6) três suspeitos de praticar um roubo na pizzaria de Birigui e obrigar clientes e funcionários a deitar no chão. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (2). A prisão ocorreu após a Justiça decretar as prisões temporárias.

    Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens chegando em uma motocicleta. Um dos suspeitos aparece com uma arma. 

    Os três investigados, dois de 18 anos e um de 23, foram presos temporariamente após a Justiça acatar o pedido feito pelo delegado responsável pelo caso.

    A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias, que inicialmente foram decretadas pelo período de 5 dias pela Vara do Plantão Judiciário de Araçatuba.

    Segundo a Polícia Civil, o quarto homem que teria participação no crime é considerado foragido. A prisão foi realizada em Birigui pelas policias militar e civil.

    O trio havia sido detido no domingo (4), mas liberado, pois as equipes de investigação não haviam reunido provas suficientes para realizar as prisões. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento não conseguiu reconhecer os homens devido aos capacetes utilizados durante o roubo.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleConsultas médicas e de enfermagem garantem eficácia do pré-natal nas UBSs de Araçatuba
    Next Article Empresa inicia parada geral nas duas eclusas da Hidrovia Tietê da Usina de Nova Avanhandava, em Buritama
    dfernandesmr

    Related Posts

    Andradina

    Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.