AÇÃO - Grupo que havia invadido a fazenda já deixou o local por ordem judicial DIVULGAÇÃO

Justiça concede reintegração de posse ao proprietário de fazenda invadida

DA REDAÇÃO – COROADOS

A Agropecuária Avanhandava, proprietária da Fazenda São José, no Bairro Juritis, em Coroados, obteve na Justiça a reintegração de posse. A decisão do juiz é do dia 8 de setembro e já no dia 9, a medida fui cumprida.

Na manhã do dia 28 de agosto, um grupo de aproximadamente 30 pessoas, liderado por João Aparecido Costa, o João Rainha, invadiu uma área de aproximadamente 40 alqueires ao lado do Condomínio Areia Branca. Na terça-feira (31), a direção da Agropecuária Avanhandava informou que iria entrar na Justiça com pedido de reintegração de posse. A empresa informou que a área refere-se a duas matrículas. No local é feito o cultivo de milho e soja. 

Para entrar na área, o grupo arrombou a porteira. Depois, colocou um novo cadeado impedindo o acesso do proprietário à sua área. No local foram erguidos vários barracos.

No início de setembro, a empresa entrou com a ação de reintegração de posse, apresentando os documentos necessários e exigidos pela legislação. O juiz determinou a reintegração de posse. A medida foi cumprida no dia seguinte.

 

 

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *