Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Prefeitura de Araçatuba promove evento de incentivo à confeitaria artesanal e à geração de renda
    • DORAMEIROS – O Mesmo Dia Com Você
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Citadel
    • Produtores rurais paulistas podem gerar renda por meio da regularização ambiental
    • Primeiro Simpósio de Saúde Mental acontece no dia 22 de maio em Guararapes
    • Vacinação antirrábica para pets é retomada no Canil Municipal de Birigui
    • Expoagro 2026 terá quatro dias de shows com portões abertos em Andradina
    • Semana do Brincar terá abertura no Ginásio de Esportes com atividades para 250 crianças
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»JOVENS SÃO FLAGRADOS VENDENDO PINOS COM COCAÍNA
    Cidades

    JOVENS SÃO FLAGRADOS VENDENDO PINOS COM COCAÍNA

    By marcio123rocha21 de julho de 2018Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Durante a noite de sexta-feira (20), um servente de 20 anos foi flagrado por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) comercializando entorpecentes em frente a um terreno baldio, na rua Natalino Penna, no bairro Água Branca, em Araçatuba.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que dois indivíduos estariam traficando no local. Com a denúncia, as equipes dirigiram-se até o endereço para averiguar se o fato era verdadeiro.

    Chegando lá, os policiais viram um homem conversando com o motorista de um veículo VW/Gol, de cor preta. O condutor, ao avistar as motocicletas policiais, fugiu em alta velocidade e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

    Já o servente acabou sendo abordado. Durante a revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 115 em dinheiro, em notas trocadas. O rapaz confessou que estava ali como ‘olheiro’ e que a pessoa que realmente vendia os entorpecentes tinha saído há poucos minutos.

    A polícia decidiu fazer uma vistoria nas imediações e encontrou uma sacola plástica contendo 39 pinos com cocaína escondidos dentro de um terreno baldio. Com as evidências, o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Após passar por audiência de custódia no Fórum, na manhã de ontem (21), o autor foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

    PRISÃO

    Ainda durante a sexta, policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) faziam patrulhamento por ruas do bairro Lago Azul quando flagraram um desempregado de 21 anos, já conhecido nos meios policiais, em um pasto, no cruzamento das ruas Sebastião de Oliveira com a Victório Tezolin.

    O fato despertou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal foram encontrados dez reais em dinheiro. O jovem confessou a comercialização de entorpecentes e indicou o local onde escondia a droga, dentro do pasto.

    Os policiais localizaram 14 pinos contendo cocaína. Eles encaminharam o rapaz até a Central de Flagrantes, onde ele prestou depoimento. A prisão foi mantida pelo delegado plantonista, que decidiu deixar o suspeito à disposição da Justiça.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleSAIU ONTEM O CLIPE DE ANITTA, MEDICINA, VEM ASSITIR
    Next Article REVITALIZAÇÀO DO CENTRO CULTURAL FERROVIARIO ESTÁ CONCLUINDO PRIMEIRA FASE
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Prefeitura de Araçatuba promove evento de incentivo à confeitaria artesanal e à geração de renda

    13 de maio de 2026
    Cidades

    Primeiro Simpósio de Saúde Mental acontece no dia 22 de maio em Guararapes

    13 de maio de 2026
    Birigui

    Vacinação antirrábica para pets é retomada no Canil Municipal de Birigui

    13 de maio de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.