Home Cidades Jovem é preso após matar a mulher de 16 anos

Jovem é preso após matar a mulher de 16 anos

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO GUARANTÃ

O desempregado Breno Sanches Vargas, de 21 anos, residente na Vila Ortiz, em Guarantã, na região de Lins, foi preso e autuado em flagrante poucas horas depois de matar, a pancadas, a sua mulher, Rosângela Maria dos Santos Silva, de apenas 16 nos. O feminicídio foi cometido na residência do casal por volta de 2h40 de sábado. Uma criança de apenas 4 anos, filho de relacionamento anterior de Breno, viu o crime e depois ficou sob os cuidados do conselho tutelar.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que chegaram ao local pouco depois das 3 horas e encontraram aglomeração de pessoas e uma ambulância do município. A porta foi arrombada por pessoas para socorro à vítima, que já estava morta, com parte do corpo sobre a cama e parte no chão. Havia muito sangue.

Durante a ocorrência os policiais foram informados de que Breno Vargas estava na Rua Otaviano Piza. O encontraram ferido devido a uma queda. Como apresentava sangue na roupa, foi preso. Ele admitiu aos policiais que a matou por traição e que havia dado muitos socos. O jovem chegou a mostrar a mão que estava “inchada”.

Na residência a polícia apreendeu três facas, mas não tinham sinal de sangue. A vítima apresentava traumatismo craniano, com sangramento e lesões na região crânio facial.

Durante o exame no Instituto Médico Legal, foi encontrada uma meia, dentro da calcinha da adolescente, contendo droga. Isso deverá ser apurado pela polícia.

O rapaz foi autuado em flagrante na CPJ de Lins e passou por atendimento médico devido aos ferimentos.

O delegado plantonista não arbitrou fiança porque este tipo de crime tem pena elevada. O rapaz ficou à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!