Home Cidades Araçatuba PM apreende em Birigui revólver furtado de policial em São Paulo

PM apreende em Birigui revólver furtado de policial em São Paulo

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

No sábado (7), equipe da Força Tática de Birigui prendeu um homem que tinha na residência um  revólver calibre 38, que foi furtado de um policial civil de São Paulo. O homem foi autuado em flagrante.

Durante patrulhamento pelo bairro Toselar, em Birigui, os policiais receberam denúncia anônima de que um homem estaria de posse de uma arma de fogo em sua residência. Com a informação e como a pessoa já é conhecida nos meios policiais, foram até o endereço da denúncia e localizaram o suspeito nas proximidades de sua residência. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao questionarem o indivíduo sobre a denúncia, prontamente confessou que em seu quarto, sobre o guarda roupas, haveria um revólver calibre 38, bem como quatro munições intactas e duas deflagradas.

O homem acompanhou as buscas em sua residência e o momento da localização da arma de fogo e das munições. Ao realizarem consulta do armamento, foi confirmado que era produto de furto na cidade de São Paulo e seu proprietário é um policial civil.

 

 


Compartilhe esta notícia!