20.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Jovem é baleado de raspão em praça de Andradina

Um auxiliar de serviços gerais de 20 anos foi baleado de raspão nas costas na noite de sábado (28) em uma praça localizada no bairro Barbaroto em Andradina, cidade a 110 quilômetros de Araçatuba. A vítima procurou atendimento médico no pronto-socorro municipal.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do O LIBERAL REGIONAL, o crime aconteceu quando a vítima conduzia uma motocicleta. Ao passar pela Rua Quinze, ela foi surpreendida por um grupo de pessoas no meio da via. Ainda não se sabe os motivos, mas um dos suspeitos passou a atirar contra o motociclista. Existe a hipótese de que a tentativa de homicídio esteja relacionada com os conflitos de gangues na cidade.

 

Ao dar entrada na unidade hospitalar, a Polícia Militar foi acionada e passou a fazer patrulhamento por diversos bairros a fim de tentar encontrar os autores, mas não conseguiu identificar ninguém. O auxiliar recebeu atendimento médico, foi medicado e liberado na sequência. Ele prestou depoimento na delegacia e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

PRISÕES

Na tarde da última quarta-feira (25), em operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão, policiais civis da Delegacia Seccional de Andradina realizaram buscas em cinco residências e prenderam A.P.S., de 18 anos, M.B.S, de 18 anos e O.F.S.S, de 19 anos, ambos moradores da Vila Mineira.  Além disso, os policiais apreenderam uma motocicleta, um capacete, roupas e celulares.

O trio é suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra outro jovem, no dia 14 de abril, no bairro Benfica. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram a vítima, que estava a pé e voltava para a casa onde mora, quando dispararam diversas vezes contra ela. O rapaz conseguiu fugir, mas acabou sendo baleado no braço. (Com informações de Hoje Mais)

Ultimas Noticias