Da Redação – Birigui
Um jovem de 21 anos se envolveu em uma briga, tentou fugir dos agressores atravessando a avenida, mas foi atropelado por um carro e morreu em Birigui. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (3) na Avenida Euclides Miragaia no bairro Jardim Jussara Maria.
Segundo o boletim de ocorrência, Gabriel Henrique Jardim de Souza foi socorrido e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma imagem de câmera de segurança mostra o jovem correndo de dois homens na via, quando um deles parece dar uma “rasteira” em Gabriel, que cai no chão. Na sequência, o jovem é atingido pelo veículo.
No local do acidente, uma testemunha informou à polícia sobre a briga. A motivação é desconhecida. O delegado responsável pela investigação, Nilton Marinho, disse que, diante das informações reunidas, vai analisar a conduta da dupla, que ainda não foi identificada, e colher depoimentos de testemunhas.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ninguém havia sido preso até a publicação.

