Incêndio atinge veículo da Saúde de Birigui

Compartilhe esta notícia!

Um incêndio foi registrado no pátio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Birigui no início da manhã de terça-feira (15). Um veículo adquirido há menos de um mês pela pasta ficou parcialmente queimado pelas chamas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a situação.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o fogo teria começado por volta das cinco horas da manhã quando um vigilante e um servidor perceberam uma nuvem de fumaça vindo do local. Rapidamente, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência.

Chegando lá, o fogo foi controlado em poucos minutos e atingiu a lanterna traseira do veículo Renault/Sandero, ano 2019, modelo 2020, com cerca de 180 quilômetros rodados. Policiais militares, municipais e civis também foram chamados para o atendimento da ocorrência. Um vizinho, percebendo toda a situação, também ajudou a apagar o incêndio utilizando uma mangueira.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações. O carro foi entregue à prefeitura no último dia 19 de setembro e transporta pacientes de Birigui que fazem tratamento no Hospital de Base de Rio Preto.

A Prefeitura emitiu uma nota à imprensa durante a manhã e informou que o prefeito Cristiano Salmeirão só irá se manifestar assim que o laudo pericial ficar pronto. Apesar de todo o susto, ninguém ficou ferido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *