25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Idoso é agredido durante assalto e sofre fraturas

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um caso de roubo seguido de agressão contra um aposentado de 75 anos. A vítima teve que ser internada na Santa Casa e sofreu fraturas nos braços e nas pernas. O caso ocorreu na rua Felismino Rodrigues de Carvalho, no bairro Chácaras Arco Íris.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teria ido até o local para fotografar o gado de um homem que estaria devendo dinheiro a ela. O investigado presenciou a cena e partiu para cima do idoso, o agredindo, principalmente na região da cabeça. Após o espancamento, o suspeito fugiu levando a câmera fotográfica do aposentado, além de R$ 600,00 em dinheiro.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao aposentado. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi levado até a Santa Casa, onde permaneceu internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Policiais militares foram chamados para o registro da ocorrência, chegaram a fazer diligências na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado. No hospital, os PMs não conseguiram colher a versão da vítima, já que a mesma estava impossibilitada.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo a transeunte. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde o crime ocorreu para identificar o indiciado.

 

Ultimas Noticias