14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Idoso é agredido até a morte dentro de casa na região

Um idoso de 65 anos foi morto depois de ser brutalmente agredido dentro da própria casa, no bairro Álvaro Gasparelli, em Andradina. O crime ocorreu durante a noite de quarta-feira (11). A polícia trata o caso como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e apura a autoria.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta das 22h45, na rua Seis. O vizinho da vítima, que foi identificada como Sebastião Batista de Araújo, chegava do trabalho quando ouviu gritos e barulhos de portas e janelas sendo arrombadas.

Ele estranhou aquela situação e foi até a residência do idoso para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no imóvel, ele escutou o barulho de pessoas correndo para os fundos da casa. O homem correu para ver se conseguia ver alguém, mas os suspeitos já tinham fugido.

Na cozinha, a testemunha localizou o corpo de Sebastião aparentemente sem vida, com forte hemorragia na cabeça e hematomas no tórax. O serviço de emergência foi acionado, mas constatou a morte ainda no local. Policiais militares tiveram que isolar a área para o trabalho da perícia técnica.

As equipes localizaram uma faca de cozinha ao lado do corpo, além de R$ 700 em dinheiro. Parte da quantia estava no bolso do idoso e a outra dentro de um caderno de anotações. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito do assassinato havia sido localizado.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a vítima possa ter sido morta com pauladas. O laudo completo deverá sair em até 30 dias. O caso é tratado como homicídio doloso, já que nenhum objeto teria sido subtraído da residência. As causas ainda são investigadas por meio de um inquérito.

Ultimas Noticias