14.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

HOMEM TENTA MATAR O PAI COM GOLPES DE FACA NA REGIÃO

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (16) depois de tentar matar o pai, de 66 anos, a facadas. O crime ocorreu na residência da família, no bairro Jardim Eldorado, em Penápolis.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, ainda não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. O suspeito usou uma faca de cozinha e esfaqueou o pai o peito e nas costas. Em seguida, o rapaz saiu para a área da frente do imóvel e ameaçou qualquer pessoa que tentasse socorrer o pai.

Policiais militares foram acionados e chegaram alguns minutos depois até ao endereço. Mesmo após a chegada dos PMs, o rapaz continuava, segundo a polícia, transtornado e não fez ameaças de morte. A partir disso, as equipes passaram a negociar, tentando acalmar o autor. Depois de muita insistência, o jovem largou a faca no chão e foi rendido. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura.

RESGATE

Após a negociação, os policiais conseguiram entrar na casa e encontraram o idoso no corredor bastante ensanguentado. Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi chamada e socorreu o homem até ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento. As equipes médicas constaram que os cortes não atingiram nenhum órgão vital. Foi realizada a sutura dos ferimentos. Depois de ser medicada, a vítima foi liberada e compareceu à delegacia para prestar depoimento.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado até a cadeia pública do município. Ele deverá passar por audiência de custódia no Fórum da cidade na manhã desta terça-feira (17). A faca utilizada na ação permaneceu apreendida. Equipes da Perícia técnica foram à residência onde o crime ocorreu e um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias.

Ultimas Noticias