Homem que tentou matar comerciante a tiros continua foragido

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares e civis de Andradina continuam em busca de um homem que tentou assassinar um comerciante de 41 anos dentro de sua própria oficina, localizada no cruzamento entre as ruas Aquidauana e Espírito Santo, no bairro Vila Mineira. O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (13). Em diligência, a Polícia Militar conseguiu encontrar um rifle semiautomático na residência do autor.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava no interior da oficina quando teve uma discussão com o autor, por motivos de dívida financeira. O suspeito foi embora e retornou alguns minutos depois em uma caminhonete Toyota/Hillux. Ele fez cinco disparos, os quais dois atingiram a vítima na perna e no abdômen. As balas transfixaram o corpo do declarante.

Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu internado em observação, sem risco de morte.

APREENSÃO

Após o crime, os PMs foram até a unidade hospitalar e conseguiram conversar com a vítima. Ela informou a identidade do autor e disse que a tentativa de homicídio aconteceu por conta de uma dívida financeira. As equipes foram até a residência do investigado e foram recebidos pela esposa dele.

Durante vistoria no interior do imóvel foi localizada um rifle, além de 71 munições de calibre 38 e 32 de calibre 22. O homem não havia sido encontrado até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil já abriu um inquérito para dar andamento às investigações sobre o crime.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem morre atropelado na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um homem, que até o fechamento dessa edição não tinha sido identificado, morreu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *