20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Homem morre ao bater carro contra árvore em vicinal da região

Um homem de 33 anos de idade morreu na madrugada de segunda-feira (25) ao colidir o carro que conduzia contra uma árvore na vicinal Maria Geralfa da Conceição, em Ilha Solteira.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Alex da Silva Oliveira seguia pela estrada no sentido de Pereira Barreto, cidade onde morava, com um veículo GM/Celta quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
A vítima ficou presa às ferragens e foi necessário o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, além do Resgate para a remoção e socorro. O rapaz foi levado para o Hospital Regional do município ainda com vida, mas morreu alguns minutos depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.
Policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações. O corpo de Alex foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina, onde passou por exame necroscópico.

Vitor Moretti
Araçatuba

Ultimas Noticias