20.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

HOMEM EM FÚRIA DESTRÓI FACHADA DE ADEGA E ATROPELA PROPRIETÁRIA COM CAMINHONETE

Uma mulher que não teve a idade divulgada ficou gravemente ferida depois de ser atacada por um homem em uma caminhonete. A vítima foi prensada pelo veículo na parede do próprio estabelecimento comercial. O caso aconteceu durante a madrugada de sábado (25), em Buritama.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, tudo teve início pouco mais da meia noite. A mulher possui uma adega de bebidas na cidade e lá estava um casal de clientes. Em determinado momento, marido e mulher começaram a ter uma discussão no interior do estabelecimento. O acusado ficou bastante exaltado e chegou a agredir a esposa. Segundo a polícia, a vítima agredida permaneceu ali dentro até que a situação se acalmasse, mas isso não aconteceu. A proprietária da adega, então, decidiu fechar o estabelecimento. O autor ficou indignado com tudo aquilo, foi até a área externa do comércio e começou a atirar pedras contra a porta de vidro do local, na tentativa de quebrá-la.

Não satisfeito, o indiciado entrou em sua caminhonete F250 e a jogou contra a fachada da adega, causando muitos estragos. Na sequência, ele engatou a marcha ré e pela segunda vez jogou o veículo contra o prédio e nesse momento a dona entrou na frente e tentou impedir o ato, quando foi atropelada e prensada contra a parede.

O agressor fugiu em alta velocidade. A vítima sofreu diversas fraturas expostas no quadril e membros inferiores e foi socorrida até a Santa Casa de Buritama. Devido à gravidade dos ferimentos, ela teve que ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave.

A parte da frente da adega ficou destruída. Além do vidro da porta ter sido quebrado, o motorista ainda derrubou parte da parede com o impacto. O local foi isolado para o trabalho dos peritos.

Policiais militares fizeram patrulhamento nas imediações do local onde aconteceu o crime, mas não conseguiram localizar o suspeito. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e não tentativa de homicídio. Na manhã de ontem, o autor chegou a ser localizado por policiais militares, mas não foi preso já que o crime de lesão não cabe o flagrante. Ele terá que se apresentar na delegacia amanhã (27) para prestar esclarecimentos.

Vitor Moretti
Buritama

Ultimas Noticias