10.7 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Homem é preso após invadir residência para matar ex-mulher

Um auxiliar geral de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (22) depois de invadir a residência da mãe da ex-mulher, tentar arrombar uma das portas do imóvel para matar a operadora de máquinas, de 32 anos. O caso aconteceu na rua Vitalino Machado, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência pouco depois da meia noite, após a vítima ligar para o 190 e dizer que o ex-companheiro queria invadir o imóvel para matá-la.

Chegando ao endereço, as equipes localizaram o indiciado na área da frente da casa. Ele apresentava comportamento bastante agressivo, foi rendido e revistado. Em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado com ele, mas após os ânimos se acalmarem, a dona da casa, de 60 anos, mãe da vítima, contou em depoimento que viu o homem com um objeto desconhecido nas mãos. Ela informou ainda que o indiciado pulou o muro do quintal e gritava fazendo diversas ameaças de morte.

Diante dessas informações, os PMs fizeram uma vistoria e localizaram no corredor lateral uma faca de cozinha. Foi com ela, segundo o boletim de ocorrência, que o suspeito fazia ameaças de que iria matar a ex-mulher. Ele ainda danificou a porta da sala na tentativa de arrombá-la para invadi-la.

O autor negou as acusações. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por ameaça, violência doméstica e dano, estipulou fiança no valor de dois mil reais, mas o homem não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. As partes deverão ser ouvidas novamente nos próximos dias.

Ultimas Noticias