Homem é preso após furtar peças de presunto e mortadela

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada dessa quinta-feira (5) depois de ser flagrado por policiais militares carregando duas peças de presunto e duas peças de mortadela furtadas da residência da dona de uma padaria, em Araçatuba. O suspeito confessou o crime e foi reconhecido pela vítima, já que sempre vai até o estabelecimento comercial pedir pão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais faziam patrulhamento pela rua Brigadeiro Faria Lima quando avistaram o indiciado segurando os objetos suspeitos embrulhados em uma blusa. O fato chamou a atenção, já que passava das duas horas da manhã, por isso, os PMs decidiram fazer a abordagem.

Durante a revista, descobriu-se que aqueles objetos eram peças de presunto e mortadela. O autor confessou que havia acabado de praticar o furto na residência da comerciante, localizada no bairro Palmeiras. Ele informou em depoimento que pulou o muro, teve acesso à garagem e lá havia uma geladeira de frios com os produtos.

A polícia se dirigiu até a casa indicada e fez contato com a proprietária, que reconheceu as peças, assim como o desempregado, já que ele vai com frequência até a padaria que trabalha para pedir pão. Diante das evidências, o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila Mendonça sem energia

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Obra da CPFL para melhorar o serviço deixa Vila …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *