Homem é baleado por motociclista

Um homem, de 29 anos, foi baleado na noite de segunda-feira (8) no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. O crime ocorreu na rua Maria Josefa Martinez Martinelli. O suspeito do crime fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na via pública quando foi surpreendida pelo autor dos disparos em uma motocicleta vermelha. O rapaz foi atingido por três tiros, um na mão, outro no abdômen e o terceiro na perna. Ele foi socorrido consciente por uma unidade do Resgate até a Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade hospitalar por medida de segurança.

O suspeito da tentativa de homicídio fugiu em alta velocidade e até agora não foi encontrado. Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e foram acionados até o endereço. As equipes fizeram a preservação da área até a chegada da perícia. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *