GOE prende homem que traficava dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 39 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (18) após policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) encontrarem cocaína na residência onde o suspeito mora, localizada no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes já tinham informações a respeito da movimentação ilícita no endereço, principalmente à noite.

Por isso, os policiais se dividiram em duas viaturas descaracterizadas e passaram a fazer monitoramento. Realmente ficou constatada uma grande movimentação no local, por isso, eles decidiram fazer a abordagem.

O morador do imóvel tentou fugir, mas foi rapidamente abordado e revistado. Com ele foi localizado um celular, além de R$ 155 em dinheiro. Antes de ser detido, o indiciado jogou uma sacola plástica em cima do telhado de uma casa abandonada.

Ao abrirem o saco, os policiais localizaram 20 pinos contendo cocaína. O suspeito não passou nenhuma informação a respeito do entorpecente. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *