18.4 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Garçom é flagrado pela PM dirigindo embriagado, desce do carro e continua bebendo

Um garçom de 37 anos foi preso, na noite de terça-feira (21), depois de ser flagrado dirigindo embriagado pela Avenida Brasília, no bairro Nova Iorque, em Araçatuba. O autor foi abordado por policiais militares, já que estaria trafegando pela via em forma de zigue-zague. 

De acordo com as informações contidas no registro policial, após o flagrante de imprudência, os PMs deram ordem de parada ao condutor do veículo GM/Corsa, mas ele não respeitou. Após alguns minutos de acompanhamento por algumas vias da cidade, o suspeito parou o carro e foi abordado. 

Ao descer do veículo, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e, de acordo com a polícia, apresentava sinais clássicos de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante fala pastosa e desconexa. 

Mesmo na presença dos PMs, ele entrou novamente no carro, pegou uma garrafa de cerveja e continuou bebendo. Ao realizar o teste do bafômetro, o resultado apontou 0,51 miligramas de litro de álcool por ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Além da cerveja, ele confessou ter ingerido uísque e pinga. 

Diante de todas essas evidências, o garçom foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele, mas estipulou fiança de mil reais. Como a quantia não foi quitada, o indiciado permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às apurações.  

Ultimas Noticias