Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • ABQM realiza 35ª edição do Congresso Brasileiro de Quarto de Milha em Araçatuba
    • Filiação Oculta de Ícaro Morales
    • ViaRondon implanta desvio com operação em pista única na rodovia Marechal Rondon em Penápolis
    • Secretaria fará interdições e controle de tráfego em dois pontos para atender a eventos neste fim de semana
    • Polícia Civil de Araçatuba prende dois homens por tráfico em investigação do MP-MG
    • Homem sofre tentativa de homicídio em ponto de ônibus
    • Samar fixa adutora e abastecimento deve voltar até o final do dia; 21 bairros estão sem água desde a noite de quarta
    • DORAMEIROS – Namorado por Assinatura
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Mundo»Brasil»Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe
    Brasil

    Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião em Sergipe

    By jornalistacrispim27 de maio de 2019Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

    De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

    Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

    O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

    A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

    Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

    A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

    Aeronaves da categoria “Privada – Instrução” só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo.

    Uma moradora da região do acidente disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo nas imediações.

    Com informações do G1.com

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleInflação da construção cai para 0,09% em maio
    Next Article Homem é assaltado dentro de agência bancária de Araçatuba
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    ABQM realiza 35ª edição do Congresso Brasileiro de Quarto de Milha em Araçatuba

    11 de abril de 2026
    Araçatuba

    Filiação Oculta de Ícaro Morales

    10 de abril de 2026
    Cidades

    ViaRondon implanta desvio com operação em pista única na rodovia Marechal Rondon em Penápolis

    10 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.