12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Funcionários de supermercado são presos após furto de produtos

Dois repositores de um supermercado foram presos depois de serem flagrados furtando bebidas alcoólicas e chocolates no fim do expediente na noite do último sábado (22). O crime ocorreu na rua Conde Francisco Matazzo, no bairro São João, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os vigilantes já estavam encerrando o turno de trabalho quando perceberam movimentação estranha perto da câmara fria do estabelecimento comercial.

Os dois funcionários faziam brincadeiras que chamara a atenção. Os agentes voltaram as imagens e viram o momento que a dupla escondeu os produtos nas vestes.

Eles foram abordados ainda no interior do supermercado e passaram uma revista. Foram encontradas latas e garrafas de cerveja, além de dois pacotes com chocolates. Os suspeitos foram levados até uma sala, onde aguardaram a chegada da Polícia Militar.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão da dupla por furto mediante abuso de confiança e a deixou à disposição da Justiça.

 

Ultimas Noticias