Frente parlamentar promove evento na Assembleia Legislativa

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – PRESIDENTE PRUDENTE
A Frente Parlamentar de Apoio aos Consórcios e Associações Intermunicipais, coordenada pelo deputado Mauro Bragato, promove nesta terça-feira, a partir das 10 horas, no Auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o seminário para abordar o Acessa SUS e a Judicialização da Saúde. Estão previstas palestras com especialistas. O evento é destinado a homens públicos e profissionais que atuam no setor.
De acordo com os organizadores do evento, o período das 9h30 às 10 horas será destinado à recepção e credenciamento dos participantes. A abertura está previsa para as 10 horas, devendo falar na oportunidade o deputado Mauro Bragato, o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio, defensor público geral Davi Eduardo Depiné Filho, Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz e o presidente da União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara, entre outras autoridades.
A primeira palestra, programada para as 10h50, será proferida pela coordenadora do Acessa SUS e subprocuradora de Integração e Relações Internas do Ministério Público de São Paulo, Lídia Passos. Às 11h20, o presidente do Conesul de Alagoas, Pedro Madeiro, vai abordar “Compras compartilhadas: como atender e diminuir a Judicialização da Saúde.”

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *