20.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 26, 2022

FORÇA TÁTICA ENCONTRA FUZIL DO EXÉRCITO EM RESIDÊNCIA

Um casal foi preso em flagrante na madrugada de sábado (14), em Birigui, com um fuzil utilizado pelo Exército Brasileiro. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática de Araçatuba na residência dos indiciados.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes receberam denúncia anônima de que os suspeitos escondiam a arma dentro de casa, localizada no cruzamento das ruas João Batista Puertas Garcia com a Antônio Azevedo Marques, no bairro Toselar, em Birigui.

Diante das informações, os PMs dirigiram-se até ao local. Chegando lá, eles receberam autorização para uma vistoria. Na revista, a polícia localizou o fuzil de calibre 223-556 milímetros, da marca Panther Arns, com um carregador e uma caixa de munição de calibre 223.

Além disso, os policiais também encontraram R$ 2.814,00 em dinheiro e apreenderam um veículo Fiat/Pálio, pertencente ao casal. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia do município. O delegado plantonista manteve o flagrante e deixou o homem e a mulher à disposição da Justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia no Fórum do município.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e tentar descobrir a procedência do armamento de grosso calibre encontrado na residência do casal. Além disso, os investigadores querem saber de onde vem a grande quantidade em dinheiro localizada no imóvel.

Ultimas Noticias