Força Tática detém dois por tráfico de drogas no fim de semana

Policiais militares da Força Tática de Araçatuba realizaram dois flagrantes de tráfico de drogas no fim de semana. Foram apreendidas porções de maconha e pinos contendo cocaína, na zona norte do município.

 

O primeiro caso foi registrado no bairro Águas Claras. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando avistaram o suspeito entrando em um pasto.

 

O indiciado, identificado pelas iniciais J.S.B., carregava uma sacola com várias porções grandes de maconha. Ao ser abordado, ele indicou o local onde enterrava o restante do entorpecente, totalizando 23 porções.

 

Ele foi conduzido até a delegacia, onde permaneceu preso por tráfico de drogas, à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido na manhã de domingo (7) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

VERDE PARQUE

 

O segundo flagrante foi registrado no bairro Verde Parque. Os PMs viram o adolescente, já  conhecido pela prática criminosa, saindo de um  terreno e tentando se esconder no meio de algumas pessoas.

 

Em um primeiro momento, a polícia encontrou duas porções de maconha, dois pinos com cocaína, além de R$ 216,00 em dinheiro. Os policiais retornaram ao local de onde o menor havia saído e encontraram mais 36 pinos contendo cocaína e 14 porções de maconha.

 

Ele confessou estar fazendo a venda dos pinos por dez reais a unidade e cinco pela maconha. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O infrator foi apreendido e apresentado na Vara da Infância e Juventude do município.

Veja também

Operação Finados 2021 começa nesta sexta-feira nas rodovias da região

A Polícia Militar Rodoviária dá início a partir desta sexta-feira (29) à Operação Finados 2021. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *